Delegado Pablo Oliva promete defender jovens atletas na Câmara Federal

O candidato a deputado federal, Pablo Oliva (PSL), apresentou na terça-feira (28) suas propostas a jovens atletas do bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus. O delegado Pablo Oliva foi um dos principais investigadores na Operação Maus Caminhos, que apurou desvios de verba e fraudes na Saúde do Amazonas.

Nesse projeto, Pablo foi conhecer a Academia Lomas Top Team da Professora, Rosi Lomas, faixa roxa e, aproveitou a oportunidade para conversar com os jovens atletas que praticam as artes marciais como esporte.

Atleta de ponta, o delegado Pablo Oliva tem como meta defender projetos esportivos para jovens na Câmara Federal – Foto: perfil do candidato

O delegado Pablo tem prometido lutar por ‘mais incentivos’ aos atletas do Amazonas. “Também sou um atleta das artes marciais e conheço todas as dificuldades e a falta de incentivo ao esporte em todo o país. Precisamos mudar este cenário pelo Amazonas e pelo Brasil”, destacou.

O novato na política tem feito várias ações tanto na capital quando no interior do Estado e faz questão de conversar com seus eleitores reafirmando sua posição de ‘combate à corrupção’.

Pablo tem o apoio declarado do presidenciável, Jair Bolsonaro (PSL) – foto: do perfil do candidato

Pablo Oliva foi oficializado na última quarta-feira (15) como o único candidato do Amazonas que concorre a uma vaga na Câmara dos Deputados apoiado pelo presidenciável, Jair Bolsonaro (PSL).

 

 

Fonte: Correio da Amazônia

(10)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

}