Candidato Pablo Oliva diz que só população armada diminuirá criminalidade

O delegado da Policia Federal e candidato a deputado federal Pablo Oliva, tem falado constantemente em seu discurso que defende armar os cidadãos para que tenha como se defender da criminalidade que tomou conta do Amazonas e do Brasil.

Pablo, O xerife da “Operação Maus Caminhos”, acredita que a população é quem esta em desvantagem, já que os criminosos cada vez e com mais facilidade se armam para cometer crimes. “Existe hoje uma guerra declarada, essa guerra é do crime contra as pessoas de bem, e nessa batalha só um lado está armado que é a criminalidade que consegue adquirir armas no mercado negro com facilidade e com a desenvoltura que o cidadão de bem não consegue”, disse.

Algumas pessoas acham que essa proposta é para que haja um armamento da população, não é verdade. O que eu defendo é o que o cidadão tenha a possibilidade de legalmente adquirir algum instrumento de defesa”

Para o candidato, esta não é a unica medida de combate a criminalidade na sociedade e que busca na disputa por uma vaga na Câmara Federal, defender outras possibilidades e formas. “Na minha experiencia como delegado federal, sei muito bem dos problemas que as forças de segurança enfrentam em nosso Estado e no Brasil, e vou lutar para que tenham condições de trabalharem, é necessário aparelhamento das polícias, repressão a criminalidade existente, para que a população volte a ter tranquilidade”. Disse Pablo.

O novato na política é o único candidato do Amazonas que concorre a uma vaga na Câmara dos Deputados apoiado pelo candidato a Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, que também defende o armamento da população.

(14)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *