“Emocionante” definiu Ciro Gomes, a recepção dada pelos amazonenses

Aproximadamente 400 pessoas se aglomeraram no saguão de desembarque do Aeroporto Eduardo Gomes, para recepcionar o candidato a presidência Ciro Gomes, que teve uma recepção empolgada em sua chegada a Manaus por correligionários e movimentos populares ligados ao partido, como ainda não tinha recebido em todo pais. “Posso definir em uma unica palavra esta grande recepção aqui no Amazonas. “Emocionante”, disse Ciro Gomes.

Ainda na sala vip do aeroporto, Ciro teve uma reunião com os dirigentes do partido e depois seguiu para um evento no Dulcila’s Byffet, na Ponta Negra.

Nas pesquisas eleitorais, Ciro vem em segundo colocado e tem Jair Bolsonaro (PSL) liderando. Ele afirmou que ainda tem muita campanha pela frente e confia que irá ao segundo turno. “Ainda tem muito chão pela frente e no segundo turno uma disputa acirrada e confio na vitória”, afirmou o candidato, que estava acompanhado do presidente regional do partido e candidato ao senado, deputado federal Hissa Abrahão.

“A vinda de Ciro nos impulsiona e  nos motiva a campanha com mais garra e determinação para chegar à vitória e contribuir de forma ma is significativa no Senado para o povo amazonense”, disparou Hissa.

(3)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *