Eirunepé recepciona Pauderney com uma carreata com maics de 9 mil pessoas

O deputado federal e candidato à reeleição Pauderney Avelino (DEM), cumpriu agenda na Calha do Juruá, nesta sexta-feira (28) e sábado (29). Pauderney passou por Carauari, Itamarati, Envira e o último município percorrido foi Eirunepé, que é a Terra Natal do parlamentar, onde, mais de 9 mil pessoas o receberam com uma grande carreata.
Ao lado do prefeito Raylan Barroso (PROS), Pauderney ainda participou de um comício na noite de ontem, onde destacou as emendas que destinou ao município, que ultrapassam a casa dos R$ 86 milhões.


“Antes, quando eu vinha para Eirunepé, era muito triste ver a situação que a cidade se encontrava, pois estava completamente abandonada. Mas agora, graças a gestão do Raylan, posso destinar emendas e ter a confiança do retorno que ele dará à população daqui, como já estamos tendo com a construção de uma UBS, quatro escolas, adesão de três ambulâncias e muito mais”, disse Pauderney.
“O deputado Pauderney tem sido um grande parceiro no município de Eirunepé, e não só por ser daqui, mas por ser um dos melhores parlamentares do nosso Estado e país. Não podemos ficar sem ele no Congresso”, afirma Raylan.

Fotos: Marcelo Cadilhe

(97)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *