Entidades de Combate à Corrupção apoiam o Delegado da PF, Dr. Pablo Oliva, para Deputado Federal no AM

DELEGADO DA PF, DR. PABLO LIVA (PSL), É O DESTAQUE DA ELEIÇÃO 2018

Pablo Oliva é Ficha Limpa.

Candidato Oficial de Jair Bolsonaro no AM, fenômeno nas redes sociais, muito bem cotado nas pesquisas internas e externas, apoiado por entidades que representam as Forças Armadas, as Policias Federal-Civil e Militar, dos Bombeiros Militares e Civis, dos Sindicatos de vários segmentos e de Lideres Comunitários que fazem o Combate à Corrupção e a Luta Por Moradia no Amazonas o Delegado da Policia Federal, Dr. Pablo Oliva (PSL), é o destaque da eleição 2018 e deverá ser eleito na segunda ou terceira vaga de sua coligação desbancando políticos de carreira. Com poucos recursos financeiros Pablo Oliva tem excelente aceitação entre a população que fez questão de adesivar milhares de veículos em Manaus e no interior do Amazonas.

Juiz Federal Sérgio Moro e o Delegado da PF Pablo Oliva.

Veja no vídeo abaixo Jair Bolsonaro pedindo voto para o seu candidato oficial para Deputado Federal no AM, Delegado da PF, Dr. Pablo Oliva:

 

Pablo Oliva se destacou ao comandar a Operação Maus Caminhos que desarticulou esquemas de corrupção na saúde do Amazonas. 

 

Veja no vídeo abaixo o Delegado da PF, Dr. Pablo oliva, comandando a deflagração da Operação Maus Caminhos:

Os motivos que o levaram o Delegado da Polícia Federal Pablo Oliva(PSL), a pleitear o cargo de Deputado Federal, são muitos, mais Pablo priorizou dois:

“O 1°. Motivo, é que agente conhece todo o processo. Sabe como funciona: fiscalizando, acompanhando, investigando e até prendendo as pessoas que administra os recursos público. E depois depois de dez anos fazendo isso. Descobrir que tem como fazer de forma preventiva, eu descobrir. Que todo todo o sistema, esquema ou estratégia de corrupção, tem o lado de quem corrompe e os que são corrompido. Como a gente conhece os dois lados, sabemos como é feito o sistema. E se a gente ingressar dentro da Engrenagem do sistema, o mesmo pode ser reformulado” 

“ 2° motivo. É que há uma grande indignação na sociedade hoje, com os políticos que estão em Brasília/DF. E se trocar os políticos, você soluciona a política”, explana o Delegado da PF, Dr. Pablo Oliva.

 

 

Por: Paulo Apurinã e  Johnny Almeida 

(20)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

}