Representantes de categorias que clamam por melhorias assumem voto em Sidney Leite para Deputado Federal

Reta final da campanha, o candidato a deputado federal Sidney Leite (PSD) ganha apoio das mais diversas categorias e segmentos do Amazonas. As propostas inovadoras do parlamentar se aliam as maiores necessidades da população do Estado. Desde as questões de moradia, educação, saúde e segurança, até a geração de emprego e renda, Leite apresenta soluções que trarão desenvolvimento a região.
Com mais de 25 anos de vida pública, Sidney Leite é tido como um nome de renovação importante para o Estado na Câmara Federal. “Não serei o deputado das emendas. Lutarei para buscar recursos que trarão melhorias para o Amazonas. Sou um político ficha limpa e continuarei assim”, declarou.
O líder estudantil Jorge Hugo Almeida vê no parlamentar um representante que pensa na juventude de forma concreta, ao elaborar proposta que vão ao encontro aos estudantes, como o já consagrado projeto Bolsa Universidade e as propostas de criação da Universidade do Alto Solimões, além da universalização de tempo integral das escolas de ensino médio e básico. “Essa universalização é questão de segurança pública também. Afinal, o jovem que é disputado pelo tráfico estará dentro de uma escola, onde será estimulado para práticas boas, com atividades extracurriculares, tirando-os da ociosidade”, disse.
Na Saúde, a defesa de Sidney Leite vem de encontro às necessidades dos profissionais da área, ao garantir melhores condições de trabalho e a interiorização do sistema de saúde.
Tanto que o agente de saúde Francisco – que preferiu não dizer o sobrenome para não sofrer represálias – declarou seu voto a Sidney Leite. “Falta fardamento pra gente, assim como material para trabalhar. Hoje, somos nós próprios que fazemos a limpeza do posto de saúde, e como não tem recepcionista, nós que marcamos os exames. Por isso, acredito nas propostas do deputado para nossa melhoria profissional”, desabafou.
O Policial Militar aposentado, Raimundo Santos, concorda que a melhor forma de combater o crime organizado é evitando a entrada das drogas pelas fronteiras do Amazonas, proposta do candidato a deputado federal Sidney Leite. É que Sidney afirma que que lutará para reforçar as fronteiras com os homens do exército e da polícia federal, além de oferecer estrutura compatível com a utilizada por traficantes da região. “Há uma falta de vigilância muito grande, devido a pouca quantidade de policial para cobrir toda região amazônica, que é muito grande. Então, temos que ter o apoio da população e de um governante sério. É preciso reforçar essa segurança”, disse Santos.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

(5)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

}