DENARC e Grupo Fera faz apreensão de 900 kg de maconha avaliada em R$ 15 milhões

Mais de 900 quilos de maconha tipo skunk foram apreendidos e duas pessoas foram flagranteadas durante ação realizada na noite dessa quinta-feira (01/11) pelo Departamento de Investigações sobre Narcóticos (DENARC) e Grupo Força Especial de Resgate e Assalto (FERA), da Polícia Civil do Amazonas.

O material entorpecente, que vinha sendo monitorado há pelo menos 20 dias, foi interceptado em uma caçamba antes de ser embarcado em um porto privado no bairro da Compensa, zona oeste de Manaus.

Avaliada em cerca de R$ 15 milhões, a maconha skunk seria distribuída para organizações do tráfico em Belém (PA), São Paulo e Rio de Janeiro. A droga dividida em tabletes estava encaixotada e seria embarcada misturada a barras de ferro.

O carregamento foi apresentado pelo secretário de Segurança, coronel Amadeu Soares, delegado geral da Polícia Civil, Frederico Mendes, e a diretora adjunta do Denarc, delegada Tamara Albano, durante coletiva de imprensa na manhã de sexta-feira (02/11) na Delegacia Geral, bairro Dom Pedro, zona centro-oeste.

#SSPAM #PoliciaCivil #Denarc #Fera

(161)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com