Holanda-AM atropela Tarumã e avança invicto às semifinais do estadual sub-2

O Holanda que vai disputar a Copinha mostra estar cada vez mais entrosado. A equipe não tomou conhecimento do Tarumã nesta quinta-feira, no estádio da Colina, e goleou o rival por 5 a 0, pela quinta e última rodada da fase de grupos garantindo do Campeonato Amazonense sub-21.



Líder isolado na tabela de classificação, o time é o único a avançar às semifinais de forma invicta. Foram três vitórias e um empate na primeira fase. Os gols da vitória desta quinta foram marcados pelo artilheiro Caio John, três vezes, além de Lucas Costa e Carlos Henrique.

Agora o Laranjão espera a resolução de um imbróglio no TJD-AM para conhecer seu adversário na próxima fase. O vice-líder Atlético-AM foi denunciado pelo diretor de futebol de base da Federação Amazonense de Futebol, Thiago Durante, por irregularidade de quatro jogadores.

Se houver a punição, a tabela será alterada. Do contrário, o rival da próxima fase será o Manaus, quarto colocado na primeira fase.

Atlético-AM vence Manaus por 2 a 1

No jogo de fundo, no mesmo local, o Atlético-AM venceu o Gavião do Norte por 2 a 1, de virada. O Manaus abriu o placar com Eduardo, mas o Pit Bull alcançou a vitória após Gilvan e Lucas Melo balançarem as redes

(5)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *