Homem é preso após assaltar ônibus da linha 430

Policiais Militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (18ª Cicom) detiveram, na noite de quinta-feira (06/12), na avenida Torquato Tapajós, próximo ao Hospital da Zona Norte, um homem de 18 anos, suspeito de participação em um assalto a transporte coletivo da linha 430.



Segundo informações, os policiais perceberam a movimentação dentro do ônibus e após solicitar apoio das demais equipes da 20ª Cicom, deram início à ação. As equipes se deslocaram para a comunidade Parque São Pedro, onde receberam a informação de outro assalto, desta vez na linha 444. A polícia intensificou o cerco aos criminosos, porém, durante as buscas em uma região de mata somente um homem de 18 anos foi detido.

O mesmo portava uma mochila com duas armas de fabricação artesanal, e alguns documentos. Após análise no sistema de informação de segurança foi constatado que o detido estava no segundo assalto. Ele foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a realização dos procedimentos judiciais cabíveis.

(4)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *