Policia Militar desarticula ponto de venda de drogas em Eirunepé

Por volta das 22h desta quarta-feira (5), o capitão Pedro Oliveira fazia ronda juntamente com sua guarnição e apoio da Guarda Municipal na rua Abacabal, bairro de São José, em Eirunepé, quando abordaram um indivíduo em atitude suspeita que saia de uma casa. Ccom ele foi encontrada uma trouxinha de material entorpecente, supostamente pasta base de cocaína.

Questionado pela polícia, ele guiou os PMs aos traficantes Marizete Pinheiro e Francisco Bruno. Com eles foram encontrados e apreendidos 123 trouxinhas de entorpecentes R$ 1,3 mil e dois celulares. Os acusados confirmaram que comercializavam droga na cidade a bastante tempo, ambos foram conduzidos para o DIP local para os procedimentos.

O prefeito Raylan Barroso falou mais uma vez sobre o trabalho da PM. “Quero aqui de público parabenizar à Polícia Militar de Eirunepé pelo excelente trabalho realizado e agradecer pela atenção com nossa cidade. Ao Capitão Pedro Oliveira e seus comandados pelas constantes operações que estão acontecendo em nossa cidade em prol de trazer mais segurança e tranquilidade para nosso povo, agradecer também a Policia Civil que tem feito seu papel e aos nossos Guardas Municipais pelo empenho, e confirmo, mais uma vez, que a prefeitura é parceria da PM e tem a prioridade de colaborar com questões direcionadas à segurança pública”, finalizou Raylan.

(621)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *