Após tragédia, Fla-Flu deve ser adiado

Incêndio no Ninho do Urubu deixou 10 mortos e três feridos nesta sexta

AFerj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) afirmou na manhã desta sexta-feira, após o incêndio que atingiu o Ninho do Urubu, o centro de treinamento do Flamengo, em Vargem Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro, e deixou 10 mortos e três feridos – um deles em estado grave -, que não há mais clima para a realização do clássico entre o time rubro-negro e o Fluminense, pela semifinal da Taça Guanabara – o primeiro turno do Campeonato Carioca -, marcado para este sábado, às 19 horas, no estádio do Maracanã.

“A Ferj lamenta a tragédia ocorrida no CT do Flamengo e se solidariza com as famílias. A Ferj informa que não há clima para a realização do Fla-Flu e está convocando, para reunião pela manhã, Fluminense, Fla e a TV detentora dos direitos do Carioca para decidir sobre o caso”, informou a entidade em suas redes sociais.

Esta reunião definirá o provável adiamento do Fla-Flu para uma data a ser marcada posteriormente. O mesmo pode acontecer com a outra semifinal da Taça Guanabara, entre Vasco e Resende, que está programada para este domingo, às 17 horas, também no Maracanã.

O Fluminense também se manifestou sobre o ocorrido e prestou a sua solidariedade com o rival. “O Fluminense Football Club lamenta profundamente o incêndio ocorrido no Ninho do Urubu e se solidariza com a dor do Clube de Regatas do Flamengo. Nossos pensamentos estão com as vítimas e seus familiares”, escreveu o clube tricolor.

(9)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com