BATEDOR DE CARTEIRA” É PRESO NO CENTRO POR POPULARES E FLAGRANTEADO

ALESSSANDRE PIMENTEL ROMERO, 38 anos, foi preso hoje (09.02), por volta das 13h, no Centro, por populares logo após furtar uma sacola contendo vários pertences de uma vítima quando subia as escadas do ônibus da linha 356. Na ocasião, o ônibus havia parado na Av. Epaminondas, momento em que o infrator, que estava logo trás da vítima, puxou sua sacola e empreendeu fuga, tendo passado o objeto para um outro infrator que estava na sua companhia.
Apenas ALESSANDRE conseguiu ser alcançado e preso por populares, sendo que a sacola da vítima, contendo vários objetos avaliados em R$ 400,00, não foi recuperada, pois estava em poder do outro infrator.
Policiais militares lotados na 24ª CICOM foram acionados para atender a ocorrência e ALESSANDRE foi apresentado na Delegacia do 1º DIP, onde foi lavrado flagrante pelo crime de furto qualificado mediante concurso de pessoas, cuja pena máxima é de 8 anos de reclusão.
Consultando o sistema processual do Tribunal de Justiça constatou-se diversos processos por furto em nome de ALESSANDRE, inclusive uma condenação transitada em julgado.
ALESSANDRE passará por audiência de custódia espera-se que sua prisão em flagrante seja convertida em preventiva.

curta e compartilhe nossa página

(11)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com