POLICIA MILITAR COLOCANDO EM ORDEM EM MAUÉS

Na Noite de Sábado (09), foi deflagrada a 2º fase da Operação Conjunta / Reconquista, no Comando do Comandante da 10º CIPM Maués Guardiões do Guaraná Capitão Laurenio, Subcomandante 1º Tenente S. Andrade, e que foi coordenada pela Equipe Tática da 10º CIPM no comando do Tenente Guilherme e pela Guarnição do dia no comando do 2º Sargento P. Fonseca e Soldado Jacob, juntamente com o 48º DIP Delegacia da Policia Civil de Maués, Secretárias Municipais e Conselho tutelar. Toda a equipe saiu em comboio rumo aos bares da cidade onde a Fiscalização da Prefeitura foi intensificada, bares que não possuíam documentação necessária para uso foram fechadas e os proprietários foram orientados a tirar todos os documentos para o funcionamento normal de seu estabelecimento.
O Comboio seguiu direto aos bairros da cidade, pessoas em atitude suspeita foram abordados e revistados incursões dentro da mata foram feitas, pois meliantes conseguiram fugir mata a dentro ao avistar o comboio chegando. Em cada ponto da cidade a ronda foi ostensiva, menores que estavam nas esquinas também foram abordados, revistados e orientados a voltar para suas casas, a operação durou toda a madrugada dando assim a sensação de segurança para os morador es de maués, ruas desertas e bares fechados e assim se manteve durante toda a noite.
Um Meliante foi preso durante a Operação Conjunta o mesmo estava em posse de aproximadamente 100g de Entorpecentes do tipo (Maconha), o mesmo foi conduzido ao Comando da Policia Militar sem Hematomas e sem Escoriações para os procedimentos legais e logo em seguida foi encaminhado ao 48º DIP delegacia da Policia Civil de Maués onde permanecerá preso e ficará à disposição da Justiça.

(11)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com