Cid Moreira lamenta morte de Boechat e diz: jornalista de dar inveja

Além de Cid Moreira, vários outros colegas de profissão e celebridades usaram as redes sociais para lamentar a morte do jornalista

Ojornalista Cid Moreira, 91, lamentou na tarde desta segunda-feira (11) a morte do colega Ricardo Boechat, 66, morto em um acidente de helicóptero no Rodoanel, na capital paulista. “Um profissional de dar inveja a outros profissionais, tal a capacidade dele, tanto no rádio quanto na TV”, disse Moreira.

“Acabo de receber uma notícia que me abalou profundamente. Ricardo Boechat sofreu um acidente e nos deixou. Eu tive o privilégio de encontrar com ele no prêmio Comunique-se e, pelo menos uma vez por ano, abraçá-lo. A perda de um grande colega, um grande profissional”, completou o ex-apresentador do Jornal Nacional (Globo). 

Boechat vinha de Campinas, no interior paulista, onde havia feito uma palestra, quando o helicóptero em que estava caiu no Rodoanel, atingindo um caminhão. Além do jornalista, o piloto da aeronave também morreu no acidente, cujas causas ainda serão investigadas. 

Ele trabalhava atualmente no Grupo Bandeirantes de Comunicação, apresentando dois programas diários, A Notícia com Ricardo Boechat, um matinal na rádio BandNews FM, e o Jornal da Band à noite, na TV Bandeirantes. Ele tinha também uma coluna na revista semanal Istoé. 

(25)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com