Polícia Civil prende jovem procurado por homicídio cometido em junho de 2018, no bairro Vila da Prat

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Leonardo Valença, titular da unidade policial, cumpriu, na manhã desta terça-feira (12/02), por volta das 8h, na avenida Duque de Caxias, bairro Praça 14 de Janeiro, zona sul da capital, mandado de prisão preventiva por homicídio em nome de Maicon de Souza Araújo, 23, autor da morte de Paulo Victor Silva e Silva, ocorrida no dia 27 de junho de 2018.

De acordo com a autoridade policial, o crime aconteceu por volta das 23h30. Na ocasião, Paulo Victor estava em frente à casa onde morava, no bairro Vila da Prata, zona oeste de Manaus, quando o infrator se aproximou e efetuou disparos de arma de fogo em direção à vítima.

“O mandado de prisão em nome do infrator foi expedido no dia 11 de dezembro de 2018, pelo juiz Mauro Antony, da 3ª Vara do Tribunal do Júri. Ao tomarmos conhecimento da ordem judicial, após o recebimento de denúncias anônimas, nos deslocamos na manhã de hoje até o local onde Maicon estava trabalhando, uma empresa de instalação de cabeamentos localizada no bairro Praça 14 de Janeiro, onde ele foi preso”, explicou Valença.

Ao término dos procedimentos cabíveis no prédio do 1º DIP, o infrator será conduzido ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá permanecer à disposição da Justiça.

FOTO: DIVULGAÇÃO/PC-AM
Mais informações: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM): Flaíze Viana 99345-6725, 99962-2358 (corporativo), 3214-2250 e 3214-2262.

(48)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com