Apresentador da Record, Reinaldo Gottino critica festona de aniversário de Neymar: “Não tá jogando nada”

Reinaldo Gottino fez questão de deixar claro o seu descontentamento com a festona dada por Neymar Jrnesta segunda-feira, 04, em Paris, na França. O craque comemora 27 anos na próxima terça-feira, 05, mas antecipou as comemorações por conta do trabalho.
Neymar vai reunir cerca de duas mil pessoas, entre amigos e familiares, para uma festança que será animada pelo cantor Wesley Safadão. Os custos do aniversário serão divididos entre o jogador do paris Saint Germain e um patrocinador especial, que também vai cobrir as despesas.

Gottino usou o espaço no quadro A Hora da Venenosa, exibido dentro do Balanço Geral SP, para detonar e mostrar a sua opinião. “Não precisava disso. Ele não está jogando nada, está machucado. O time está precisando de você, Neymar. O pessoal está esperando mais de você. Ele precisa se concentrar mais no futebol“, falou o apresentador.

GOTTINO FALA SOBRE INTIMIDADE COM A MULHER

Reinaldo Gottino resolveu abrir uma exceção e falou sobre o relacionamento com Simone, sua esposa. Durante o Balanço Geral SP, programa que apresenta na Record, Gottino revelou o que a mulher sempre faz e que o deixa revoltado.

De acordo com o apresentador, quando é necessário utilizar o carro dela, por conta do rodízio de placas que acontece diariamente em São Paulo, e deixar o dele em casa, a situação fica um pouco mais complicada. O jornalista explicou o motivo.


Segundo ele, a mulher não tem costume de encher o tanque e quando ele precisa sair com rapidez o carro sempre está na reserva. Gottino é casado com Simone Chimenti desde 2006 e juntos são pais de Giovana e Rafael Gottino.

(34)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com