Morgado confirma mesmo time que enfrentou o Rio Negro contra o Oeste-SP

Única alteração é a saída do lesionado Leozinho, que ainda não tem um substituto definido. Fast encara rival paulista na quinta-feira, no estádio Ismael Benigno

Após um ano fora de competições nacionais, o Fast volta a campo pela Copa do Brasil nesta quinta-feira, contra o Oeste-SP, no estádio Ismael Benigno, a Colina. O técnico Paulo Morgado preferiu não fazer muito suspense sobre o time titular.

A única mudança confirmada será forçada: o meia Leozinho, que já vinha atuando improvisado na lateral esquerda, foi diagnosticado com torção e desfalca o grupo. O português ainda não decidiu o substituto.

Não há mistério nenhum. A equipe que joga contra o Oeste será a mesma que entrou em campo sábado (contra o Rio Negro) – disse o treinador.

Os 10 titulares em questão são Roger Kath; Wagner Diniz, GuiGui e Eric; Juninho, Dinamite, Robinho e Ronan; William Sarôa e Luciano. Se Joel Clara for regularizado, ele naturalmente assume o posto. Caso contrário, o mais provável é que haja uma alteração na formação tática.

Fator casa

O jogo será disputado no estádio Ismael Benigno, a pedido do clube. Segundo a diretoria do Rolo Compressor, o palco tem o fator “caldeirão”, diferente da Arena da Amazônia, que pode receber quase o triplo de torcedores. A mudança, segundo o treinador, não faz muita diferença.

Quando temos uma torcida a favor, sempre é bom. Não tem muita diferença. Estamos habituados a jogar. Não há preferência pelos campos – finalizou.

A partida entre Fast e Oeste-SP, pela Copa do Brasil, acontece nesta quinta-feira,no estádio Ismael Benigno, às 20h30 (de Manaus).

Por Rômulo Almeida — Manaus
Globoesporte.com
Foto: Adilson Nascimento/Assessoria Fast

(4)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com