Polícia Civil prende técnico em refrigeração com 11 kg de maconha, avaliados em R$ 55 mil

A delegada Alynne Lima, titular do 16° Distrito Integrado de Polícia (DIP), falou na manhã desta segunda-feira (18/2), durante coletiva de imprensa, sobre a prisão do técnico em refrigeração Joel Santos Ramos, 22, com aproximadamente 11 quilos de maconha prensada, avaliados em R$ 55 mil, além de duas balanças de precisão. O flagrante ocorreu por volta das 9h, na casa do infrator, situada na rua José Ribeiro Soares, bairro Japiim, zona sul da capital.

De acordo com a autoridade policial, a equipe do 16° DIP chegou até o infrator após receber delação anônima, feita ao disque-denúncia da unidade policial (99962-4451), sobre um suposto fornecedor de drogas que atuava na área do bairro Aleixo e demais bairros da zona centro-sul da cidade. Segundo a delegada, durante as diligências para averiguar a veracidade da informação, os policiais civis chegaram até Joel.

“Na manhã desta segunda-feira (18/2), por volta das 9h, nos deslocamos até a casa do técnico em refrigeração, situada na rua José Ribeiro Soares, no bairro Japiim, onde nós abordamos o infrator. Durante buscas na residência, encontramos no quarto dele cerca de 11 quilos de maconha prensada, além de duas balanças de precisão. Conduzimos o infrator ao 16° DIP onde, em depoimento, ele informou que apenas estaria guardando a droga para um indivíduo que não teve o nome revelado. As investigações em torno do caso irão prosseguir para identificar os demais envolvidos na prática ilícita”, destacou Lima.

Flagrante – Joel foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis no 16° DIP, que fica nas dependências do 22º DIP, o infrator será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital.

FOTOS: Alailson Santos / Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM): Flaíze Viana 99345-6725, 99962-2358 (corporativo), 3214-2250 e 3214-2262.

(13)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com