Polícia Militar, por meio da 5ª Cicom realiza visita as Unidades Básicas de Saúde

A Polícia Militar, por intermédio da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), está realizando uma série de visitas comunitárias nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Casas de saúde (casinhas) localizadas na área de atuação da referida companhia policial. A ação tem o objetivo de diagnosticar possíveis problemas pertinentes à segurança pública para elaborar melhorias nas estratégias de policiamento.

A UBS Santo Antônio, localizada na rua Lauro Bittencourt – bairro de Santo Antônio recebeu a visita do 2° Tenente PM Natanael Freires e do 2°Sargento PM Geber, as ações fazem parte do manual de Procedimento Operacional Padrão (POP) da PMAM e são consideradas iniciativas da Polícia Comunitária.

A Casinha de Saude da Família 0-29, que funcionava na rua Presidente Kennedy, bairro de Santo Antônio, está funcionando na UBS do Santo Antônio, por tempo indeterminado, também recebeu a visita dos policiais militares.

De acordo com os policiais militares envolvidos na ação, o manual POP, consiste no ato do policial deslocar-se às residências, às escolas, às igrejas, aos estabelecimentos comerciais ou a outro local de interesse da Segurança Pública, a fim de colher informações, conhecer as necessidades e repassar as orientações necessárias para melhorar a segurança, além de se integrar de maneira proativa na vida social da comunidade.

Maiores informações e denúncias podem ser feitas diretamente ao Comandante da 5ª CICOM, CAP PM Dannyel Miranda Lima no telefone:(92) 98842-1897 ou diretamente na Unidade Policial localizada na Avenida Luís de Camões, s/nº – Santo Antônio. Ou ainda através do “Linha Direta” (92) 98842-1561

Polícia Militar do Amazonas – PMAM

Diretoria de Comunicação Social – DCS

Contato – ‪8842-1841, policiamilitaram@gmail.com

(13)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com