Afeam inicia Campanha de Renegociação de Débitos pelo município de Iranduba

Atendimento será realizado de 22 a 30 de abril

A Agência de Fomento do Estado do Amazonas S.A. (Afeam) inicia, na próxima segunda-feira (22/4), a Campanha de Renegociação de Débitos para os clientes do município de Iranduba, localizado na Região Metropolitana de Manaus. Esta ação anual visa contemplar os clientes em situação irregular e deverá chegar a todos os municípios atendidos pela Agência.

Em Iranduba, o atendimento será realizado no horário de 8h às 12h e de 14h às 16h, no escritório do Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do Amazonas (Idam), na Rua Rio Juruá, 653, Centro.

De acordo com Marcos Vinicius Castro, diretor presidente da Afeam, serão realizadas visitas de acompanhamento e renegociação com o objetivo de resgatar os clientes em débito com a Afeam oferecendo vantagens para a regularização.

“Estaremos abertos ao diálogo. Cada cliente terá a oportunidade de ser atendido por nossos técnicos e as situações serão resolvidas de acordo com avaliação de cada um deles. Além de ser do interesse do cliente, a Agência tem esse compromisso em recuperar o conceito positivo do tomador de crédito. Após a quitação dos débitos, este empreendedor estará apto a acessar novamente nossas linhas de crédito”, disse ele.

Ação de Crédito – A Afeam lembra aos moradores de Iranduba que a Ação de Crédito estará no município no dia 8 de julho, com orçamento previsto de R$ 780 mil para antigos e novos clientes da Agência, nos setores primário, secundário e terciário. Em 2018, foram realizadas 304 operações de crédito em Iranduba.

“Os empreendedores de Iranduba podem contar com o apoio do Afeam. Vamos realizar uma grande ação de crédito, com recursos para diversas atividades produtivas, mas é necessário ressaltar que temos critérios para a concessão do financiamento, e um deles é a consulta aos órgãos de proteção de crédito. Estamos atentos ao cenário econômico local, e nosso objetivo é atender a todos que nos procuram, mas o empreendedor também precisa estar atento quanto à responsabilidade de manter um negócio”, explicou o diretor presidente.

Mais informações no site da Afeam (www.afeam.am.gov.br) ou pelo App da Afeam, disponível gratuitamente pela loja Google Play.

(4)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com