Átila Lins tem reunião com ministro do Desenvolvimento Regional

Nesta segunda-feira, 15 de abril, o deputado federal Átila Lins teve uma audiência com o ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, onde tratou de vários assuntos pertinentes ao estado do Amazonas.

Na ocasião, ministro confirmou ida à Audiência Pública das Comissões de Desenvolvimento Urbano e Integração Nacional, Desenvolvimento Regional e Amazônia, onde o deputado é presidente. Assim, no próximo dia 24, Gustavo explanará em sua apresentação as ações do novo Ministério.

“Tratamos também acerca de projetos de casas populares emergenciais para os municípios de Benjamin Constant, Tonantins, Canutama e Anori, totalizando quase duas mil unidades habitacionais. A situação vem do governo anterior e mesmo alegando falta de recursos na pasta o ministro se comprometeu em atender essas demandas.”, explicou o parlamentar.

Outro ponto importante tratado na reunião foi relativo a emendas que ficaram nos Restos a Pagar (RAP), que são indicações de autoria de Átila para a construção de ponte, estradas vicinais, pavimentação asfáltica e pavimentação em concreto nos municípios de Lábrea, Apuí, Coari e Carauari, respectivamente, somando investimentos de R$ 6 milhões. “Sai da audiência com o compromisso do ministro em atender esses pleitos, bem como dos conjuntos habitacionais”, finalizou o deputado federal.

(27)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com