Biomagnetismo-um novo método para se adquirir qualidade de vida

Os conhecimentos científicos avançam. E é cada vez maior o número de profissionais da saúde que encontram aprendizados fora da medicina convencional. O Biomagnetismo é um conhecimento científico que mais se expandem na Europa e América do Sul. No Chile, país com bons avanços na área de saúde, profissionais da rede pública, especializados em biomagnetismo, usam imãs de alta potência para acelerar a cicatrização de cirurgias e assim reduzir o tempo de internação e exposição do paciente a possíveis contaminações por outras doenças, ainda dentro dos hospitais.

“O uso é versátil, tanto previne quanto trata um ou vários problemas ao mesmo tempo” esclarece Suely Moraes, estudiosa, especializada em biomagnetismo, que vem obtendo resultados de alto nível e até mesmo surpreendentes. Suely é uma ex-executiva de empresas, que encontrou sua missão de vida na área de saúde. Hoje, ela ajuda a dezenas de ex-colegas executivos e outros pacientes a melhorarem a performance da saúde e encontrar o equilíbrio entre o trabalho e a qualidade de vida.

No final de abril, Suely Moraes irá ministrar um treinamento para quem quer ter uma profissão paralela, ajudar amigos e parentes ou até mesmo migrar de profissão. Suely afirma que é comum ex-pacientes fazerem o curso e se voltarem a cuidar também de outras pessoas.

O público alvo do treinamento são enfermeiros, fisioterapeutas e pessoas que já atuam na área da saúde, mas qualquer pessoa, realmente interessada, pode aprender e gerar resultados.

As pessoas entram para o biomagnetismo para uso próprio, ou para ajudar familiares e parentes. Alguns ingressam e se identificam como profissionais. Aí é só uma questão de tempo para se descobrir numa nova carreira.

O tratamento com biomagnetismo reforça a autonomia e liberdade para se cuidar de forma curativa ou preventiva, defende a terapeuta. Além do ensino, Suely Moraes, vai deixar a clínica à disposição dos alunos, mesmo depois de formados, para exercitarem suas novas habilidades e responder dúvidas, além de novas atualizações. Suely afirma que em casos mais complexos de tratamento, o novo profissional pode atender na clínica, sob sua supervisão, até que tenha segurança total nos procedimentos.

(7)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com