Whindersson Nunes volta ao Twitter após operação em área íntima

Afastado do Twitter desde o dia 17 de abril, Whindersson Nunes retornou ao microblog neste domingo (28). Com indícios que enfrenta uma crise de depressão, o humorista fez uma postagem bem-humorada citando o seu período de afastamento dos palcos. “Preciso voltar a trabalhar pra comprar logo o Vasco”, disparou o marido de Luísa Sonza.

Horas antes, o clube cruzmaltino foi goleado pelo Athetico Paranaense na estreia das equipes no Campeonato Brasileiro por 4 a 1 na Arena da Baixada, em Curitiba (Paraná). Alguns internautas brincaram com o comediante, que cancelou seus compromissos até Agosto.

“Poderia chamar de Whasco”, disse um. “Nunca te pedi nada, pelo amor de Deus”, completou uma vascaína. “Compra, por favor”, pediu um torcedor do clube de São Januário. “Traz o Neymar”, apelou outro.

O marido de Luísa Sonza não perdeu o humor ao anunciar em rede social que passaria por uma operação em região íntima. “Vou operar o tóba (…). Estou falando sério. Tava sentindo uma dor na beirada do forébis, fui ao médico e ele disse que tinha que operar urgente! Mas era só o que me faltava”, disse postando foto com as nádegas de fora.

Na postagem, o youtuber aproveitou para agradecer as mensagens de apoio recebidas. “Obrigado por todo carinho mandado a mim nos últimos dias, cada um, cada oração, cada mensagem, vocês são incríveis, quero ser como vocês! É rapidinho, já já eu volto! C* novo, vida nova!”, escreveu Whindersson.

(16)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com