Homem envolvido em latrocínio tentado que aconteceu em janeiro deste ano, é preso no bairro Flores

A equipe de investigação da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), sob o comando do delegado Cícero Túlio, titular da unidade policial, cumpriu no início da tarde desta segunda-feira (13/05), por volta de meio-dia, mandado de prisão preventiva por latrocínio tentado em nome de Pedro Eduardo Lima Alves, 32, conhecido como “Pagodeiro”.

De acordo com a autoridade policial, o infrator foi preso ao sair de uma audiência realizada na 2ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (Vecute), nas dependências do Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona sul de Manaus. Segundo Cícero Túlio, Pedro responde a processo criminal por tráfico de drogas.

“No dia 17 de janeiro deste ano, Pedro foi incumbido de dirigir o carro usado em uma tentativa de latrocínio que ocorreu na rua Argentina do Conjunto Parque das Nações, bairro Flores, zona centro-sul da capital. Na ocasião, a vítima foi alvejada com dois disparos de arma de fogo. Outras três pessoas envolvidas nesse crime foram presas pela nossa equipe e uma delas veio a óbito durante um confronto com a polícia no início deste ano”, relatou o titular da Derfv.

Ao término dos procedimentos cabíveis na Derfv, Pedro será conduzido ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde deverá ficar à disposição da Justiça.

(6)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com