Prefeitos do interior discutem prorrogação dos mandatos por mais dois anos

O prefeito de Humaitá e mais 60 prefeitos do interior, estiveram reunidos hoje (31) em Manaus onde discutiram sobre a aprovação da  (PEC) 56/19 que prorroga por dois anos os mandatos dos atuais prefeitos e vereadores eleitos em 2016, adiando o término para 2023, mesmo ano em que se conclui os mandatos dos governadores, deputados federais e estaduais eleitos em 2018. O objetivo é unificar as eleições no País.

Prefeitos de todo o Brasil estão se reunindo e debatendo sobre o assunto, com as bancadas de deputados federais e senadores de seus estados.

O prefeito Herivaneo Seixas informou nossa redação que, o encontro em Manaus foi muito importante é as decisões aprovadas em consenso com seus colegas prefeitos serão levadas a Brasília.

Na oportunidade o gestor local reuniu -se com o secretário de estado da Fazenda (SEFAZ) ALEX DEL GIGLIO sobre os serviços de tapa-buraco que precisam ser ampliados para recuperação da malha viária de nossa cidade. O prefeito citou que o município tem centenas de ruas que precisam ser recuperadas também.

*”Estou otimista, acredito no governador Wilson Lima e seu de seu carinho por Humaitá, por isso mesmo vim a Manaus em busca de mais recursos, estamos em crescimento e nossa cidade não para de receber mais pessoas de outros estados em busca de investir aqui. Estamos no caminho certo, caminhando pra frente!”* Concluiu Herivaneo.

TEXTO: *CHAGUINHA/ACRITICA DE HUMAITÁ*

31/05/2019

(273)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com