Prefeitura de Coari antecipa salário de servidores e injeta mais de R$ 10 milhões na economia

O prefeito Adail Filho, anunciou na manhã desta segunda-feira, 24 de junho, a antecipação do pagamento dos salários dos servidores municipais de Coari. Com a medida, serão injetados mais de R$ 10 milhões na economia local antes do final do mês.

De acordo com o prefeito, as os pagamentos das secretarias de Saúde e de Educação, que seguem cronograma especial, também será antecipado para esta terça e quarta-feira respectivamente. Com o dinheiro em circulação, a prefeitura espera movimentar o comércio antes do final do mês.

“Nosso planejamento financeiro vem sendo feito de forma eficiente e consciente das limitações, assim, apesar do momento econômico que o país inteiro vive, onde muitas prefeituras vêm atrasando salários, nós conseguimos manter não só nossa folha em dia, como também podemos antecipar o pagamento de nossos servidores”, afirmou Adail Filho.

O gestor fez questão de reforçar o compromisso da gestão com os servidores que de acordo com ele são responsáveis diretos pelo contato com a população. “Nossa administração vem priorizando nossos profissionais. Constantemente temos investido em capacitação e na qualidade de vida deles, pois sabemos que com funcionários públicos valorizados teremos melhores serviços prestados para a população”, finalizou.

(42)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com