A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação da 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em Rio Preto da Eva, sob a coordenação do delegado Walter Cabral, titular da unidade policial, prendeu em flagrante, na tarde de quinta-feira (11/7), por volta das 13h, naquele município, distante 57 quilômetros em linha reta da capital, José Rodrigues de Souza, 32, conhecido como “Zezão”, com 28 trouxinhas de oxi, duas balanças de precisão, além de R$ 8, oriundos da venda da substância ilícita.

De acordo com a autoridade policial, a equipe de investigação da 36ª DIP chegou até o infrator após receber delação anônima, feita ao número (92) 3328-1700, o disque-denúncia da unidade policial, informando que um homem, com as características físicas de “Zezão”, estava comercializando drogas no bairro Carlos Braga, em Rio Preto da Eva.

“Ao chegarmos ao local, identificamos o infrator a partir das características repassadas. Ele foi localizado em via pública, na rua Sebastião Portela da Silva, bairro Carlos Braga. Nós o abordamos e, durante revista, encontramos com ele 28 trouxinhas de oxi, duas balanças de precisão e R$ 8 em espécie”, disse o delegado.

Conduzido ao prédio da 36ª DIP, José foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis, o infrator permanecerá custodiado na carceragem da delegacia, que funciona como unidade prisional em Rio Preto da Eva.

*FOTO:* Divulgação / PC-AM

*Mais informações:* Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM): Flaíze Viana 99345-6725, 99962-2705 (corporativo), 3214-2250 e 3214-2262.

(18)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com