Wesley Safadão tem show interrompido antes do fim pela polícia no Maranhão

Os organizadores do evento não possuíam um alvará que permitisse música durante a madrugada. O cantor Wesley Safadão foi impedido de continuar a sua apresentação na Exposição Agropecuária de Imperatriz, cidade localizada no Maranhão, muito antes do previsto.

Conforme algumas informações fornecidas pelo colunista Léo Dias, do UOL, Wesley precisou encurtar o seu show na Exposição Agropecuária devido à polícia local. As autoridades afirmaram que o local onde o evento acontecia não possuía um alvará da prefeitura autorizando o funcionamento para apresentações durante a madrugada.

Entretanto, a assessoria de comunicação do cantor revelou ao jornalista Léo Dias que não aconteceu qualquer problema relativo a Wesley Safadão ou a sua apresentação durante o evento, de modo que o encerramento precoce do show foi devido somente a questões organizacionais da Exposição Agropecuária de Imperatriz.

Através de uma nota emitida pelos assessores do cantor,maiores informações a respeito do ocorrido foram reveladas. Assim, foi revelado pelos assessores que Safadão subiu no palco da Exposição para fazer a sua apresentação por volta da 1h da madrugada.

Entretanto, o show do cantor foi interrompido pela polícia por volta das 2h40 da madrugada. O motivo alegado pelos policiais presentes no local para a interrupção abrupta foi a falta de um alvará que permitisse o funcionamento do local durante o horário.

(27)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com