EMPRESÁRIO MORRE E CUNHADO FICA FERIDO APÓS SEREM BALEADOS NO DOM PEDRO

Um empresário de 25 anos morreu e outro homem ficou ferido na manhã desta segunda-feira (29) após serem atingidos por tiros dentro de casa no bairro Dom Pedro 2, Zona Centro-Oeste de Manaus. Três suspeitos de participarem da ação, fugiram e ainda não foram identificados. O caso será investigado pela polícia.

O crime ocorreu por volta das 7h15, na Alameda B, que fica no conjunto Álvaro Neves. De acordo com informações repassadas por testemunhas, o rapaz de 25 anos junto ao cunhado e a esposa – que ainda não foram identificados – estavam na garagem de casa e iriam retirar o veículo de dentro da residência para poder sair.

Nesse momento, dois suspeitos se aproximaram do portão da residência e, do lado de fora mesmo, um deles efetuou vários disparos.

Segundo populares, os suspeitos teriam descido de um veículo modelo Gol, de cor vermelha, que estava estacionado próximo à residência. O carro já estava rondando o conjunto há alguns dias, segundo relatos.

Um terceiro homem, que conduzia o carro, deu carona para os comparsas após o crime. Ainda segundo relatado ao G1, nada foi levado das vítimas.

Vizinhos relataram terem ouvido som de três tiros. Eles chamaram a polícia e acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

O empresário morreu no local do crime e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal na Zona Norte de Manaus. O cunhado foi levado ao Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul de Manaus. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

Policiais da Delegacia Especializada em homicídios e Sequestros (Dehs) iniciaram as investigações do caso. Imagens de câmeras de segurança de residências próximas ao local do crime deverão ser solicitadas para análise e identificação dos criminosos.

G1

(62)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com