Reunião de evangélicos termina em morte no bairro São José, em Manaus

Um homem, identificado como Francivaldo da Silva Cabral, conhecido como “Valdo”, de 38 anos, morreu, na tarde desta quarta-feira (31), após dar entrada no Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio Pereira Machado, na Zona Leste. Ele foi baleado com sete tiros dentro de uma casa, localizada na Rua Janaucá, no bairro São José II, naquela mesma Zona da cidade. 

De acordo informações de moradores do local, no momento da ação criminosa, dois pistoleiros, não identificados, chegaram em uma moto, sem placas, desceram e entraram na residência. Ao identificar “Valdo”, a dupla descarregou as munições contra o corpo da vítima à queima-roupa, que, em seguida, foi socorrida pelos amigos da célula. 

Segundo o tenente Raynilson, da 9º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime aconteceu por volta das 13h. “Quando chegamos no local do crime, a vítima tinha sido socorrida por populares até a unidade hospitalar, morrendo logo em seguida”, afirmou.

A Polícia Militar não soube informar se a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas naquela região e nem a motivação do crime. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

(32)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com