Com público de 30 mil pessoas, Coari Champions é dominado pelos atletas da casa

O público compareceu em peso na terceira edição do Coari Champions, maior evento de MMA do Amazonas, realizado na noite deste sábado, 3 de agosto. Com cerca de 30 mil pessoas assistindo, os atletas coarienses dominaram quase todo o card, tendo inclusive defesa de cinturão do peso mosca, que foi mantido pelo coariense Giliard Wolverine.

O evento teve nove grandes lutas, quatro no card preliminar e cinco no principal, com atletas do Amazonas, Roraima e Pará. Vale o destaque para a presença do ex-campeão de MMA e agora embaixador do UFC no Brasil Rodrigo Minotauro, que elogiou o evento e os competidores pelo nível dos combates e seus desempenhos no octógono.

“Com certeza tanto os atletas coarienses quanto os visitantes tiveram um desempenho espetacular. Eu já sabia do potencial dos lutadores de Coari, que já tem grandes nomes no mundo do MMA, e agora eu conferi com meus próprios olhos como a cidade é um verdadeiro celeiro de campeões”, afirmou Rodrigo Minotauro.

Gratuito, o Coari Champions é um evento realizado pela prefeitura de Coari e um dos principais responsáveis por descobrir talentos do MMA no estado. “Nós temos investido muito no esporte, seja realizando uma ação grandiosa como essa, ou fomentando pequenas modalidades, pois sabemos que é através desse investimento que vamos potencializar nossos jovens para competições de nível nacional e internacional, além de poder trabalhar a socialização”, disse o prefeito Adail filho.

(6)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com