Deputado Belarmino Lins destaca volta aos plantões e pacificação do setor de saúde

Deputado Belarmino Lins destaca

a retomada dos plantões e

pacificação do setor de saúde

O deputado estadual Belarmino Lins (PP) disse, nesta tarde, que cirurgiões e Governo do Estado “agiram com bom senso” ao retomarem o diálogo e devolver à população a regularidade das prestações de serviços essenciais como o atendimento nos prontos-socorros, Serviços de Pronto Atendimento (SPA) e demais unidades da rede de urgência e emergência.

“Esses serviços são extremamente importantes para toda a nossa população, por isso destaco a retomada das conversas entre os médicos e as autoridades da Susam”, declarou o deputado, elogiando a volta ao trabalho por parte dos cirurgiões gerais e cirurgiões vasculares desde sexta-feira (9).

De acordo com Belarmino, o novo diálogo estabelecido poderá amarrar convergências entre a classe médica e Susam, fundamentais para a construção de um modelo de saúde eficiente para fazer frente às grandes demandas da população amazonense. “O diálogo é a porta da pacificação da saúde estadual”, afirmou o parlamentar.

Para o deputado progressista, o diálogo comprova os méritos do governador Wilson Lima e do vice-governador Carlos Almeida na realização de novos entendimentos com os médicos cirurgiões na busca de um acordo final que contemple os interesses das partes e reforce o compromisso de todos com a prestação dos serviços públicos de saúde ao povo com qualidade.

(13)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com