Amazonino tem até março para trocar de partido caso deseje ser candidato,” afirma presidente do PDT

O ex-deputado federal Hissa Abrahão estreou nesta semana o programa “Veja Bem” no youtube, e na primeira entrevista com o pesquisador Durango Duarte, um dos assuntos abordados foi a eleição de 2020 e Hissa de cara destacou que se o Amazonino Mendes, filiado ao Partido Democrático Trabalhista (PDT) quiser ser candidato em 2020, tem até março do próximo ano para trocar de partido.

Hissa que é presidente do PDT, afirmou em seu programa de estreia que o partido pode ter candidato majoritário, mas que tem interesse em compor com outro partido em 2020, possivelmente indicando o vice.

“O PDT pode ter uma candidatura própria e como também participar de um projeto com outros partidos, mas agora o nome dentro do partido não será do ex-governador Amazonino Mendes”, disse Hissa que informou que Amazonino tem até março para trocar de partido caso deseje ser candidato.

O programa Veja bem aborda temas do cotidiano e curiosidades dos bastidores da política, além de entrevistas por personalidades da área. O programa vai ao ar todas as segundas, ás 20h. No próximo programa, está previsto uma entrevista com o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM), deputado Josué Neto.

Ponto a Ponto

(23)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com