76,6% dos Coarienses, APROVAM a gestão de Adail Filho que segue líder nas pesquisas com 53,8% da preferência do eleitorado

O Instituto Pontual realizou durante os dias 14 e 20 de setembro, a pesquisa de votos válidos para prefeito nas eleições de 2020, no município de Coari.

O estudo consistiu na entrevista de 400 eleitores, versando sobre intenção de votos e avaliação da gestão municipal. Neste estudo, foi determinado margem de erro de 4,9% com intervalo de confiança de 95%.vv

Resultado Estimulado (Votos Válidos)

No resultado da estimulada (apresentação de disco com fotos), Adail Filho alcançou 53,8% da preferência do eleitorado, seguido por Arnaldo Mitoso com 18,7% e em terceiro colocado Robson Tiradentes (10,9%).

No segundo pelotão, Gordo obteve 5,0%, seguido por Messias do Lojão 4,4%, Bita Torres com 2,5% e Orlando em último com 1,9%.

Este estudo apresenta situação favorável a reeleição de Adail Filho na eleição do próximo ano (2020), em consonância com outro estudo publicado pela Pontual no mês de Maio.

Avaliação gestão

Além do estudo de intenção de votos, o Instituto Pontual fez um diagnóstico quanto à gestão municipal. Do total da amostra, 77,6% dos coarienses, APROVAM a gestão de Adail Filho, seguido por 22,4% dos que REPROVAM.

Fonte: Instituto Pontual.

(30)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com