Filho do ex-prefeito de coari é preso com arma de fogo

06 de Outubro de 2019

🚨🚨🚨🚔🚔🚔 *5° BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR EM COARI/AM*

POLICIAIS MILITARES DO 5° BPM PRENDEM INFRATOR E APREENDEM ARMA DE FOGO E MUNIÇÕES APÓS DISPAROS EM VIA PUBLICA NA CIDADE DE COARI/AM

Por volta das 03h10, Policiais Militares do 5° BPM/COARI, SGT PM S. SANTOS, CB PM J. SILVA E CB PM ALZENIR prenderam os nacional: ARNALDO JÚNIOR GUIMARÃES MITOSO, 34 “Júnior do Arnaldo”. Com o infrator foi apreendido UMA PISTOLA CALIBRE 380 com 07 (sete) MUNIÇÕES INTACTAS e 02 (dois) estojos de MUNIÇÃO DEFLAGRADA, todos calibre 380.

De acordo com os policiais militares, estes realizavam patrulhamento de rotina na Av. do Contorno próximo a uma conveniência quando escutaram os disparos de arma de fogo. Ao observarem identificaram “JÚNIOR DO ARNALDO” ainda com a arma em punho. Os Policiais desembarcaram da viatura, abordaram o infrator, e durante a busca pessoal encontraram a arma de fogo na cintura do acusado. O infrator recebeu voz de prisão, sendo apreendida a arma de fogo e foram recolhidas 02 (duas) cápsulas de munição calibre 380 vazios.

O infrator foi conduzido e apresentado na 10a Delegacia de Polícia Civil em Coari, juntamente com a arma, munições, e outros para as providências cabíveis.

(116)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com