RAYLAN BARROSO INAUGURA O MAIOR COMPLEXO ESPORTIVO DE EIRUNEPÉ

A Prefeitura de Eirunepé, inaugurou na última quinta-feira (3) de outubro, o maior complexo esportivo do vale do Juruá, o complexo Jose Pereira de Mora, localizado na rua Armando Mendes, no bairro de Fátima. O novo espaço esportivo possui quadra de vôlei, campo de futebol, e pista de Motocross. Sem falar que a mesma rua já foi toda pavimentada, calçada e iluminada a LED.

A adrenalina tomou conta de Eirunepé, quando a nova pista de Motocross foi oficialmente inaugurada. A cerimônia de abertura, que contou com a presença do prefeito de *Raylan Barroso,* do *Deputado Federal Sidiney Leite, do prefeito de Juruá Dr. Junior, do prefeito de Envira Ivon Rates*, convidados e público em geral.

Vale lembrar que antes, esse espaço era tomado pelo mato, abandonado, servia de criação de ratos, cobras e para a pratica de coisas ilícitas. O *Prefeito Raylan Barroso* não mediu esforços para preparar um novo espaço, que pudesse suprir as necessidades dos esportistas. Uma corrida entre os competidores de Cross marcou a inauguração da nova pista.

“Quero agradecer em primeiro ligar a Deus, e em segundo ao povo de Eirunepé pelo voto de confiança na nossa gestão, eu e o Sergiony reconhecemos a importância do esporte para a nossa população. A inauguração desse complexo esportivo e da pista de Motocross na cidade representa mais uma vitória para o povo, sobretudo os jovens, pois esse espaço, além de sediar grandes eventos como o de hoje e formar novos atletas, também é uma importante ferramenta de formação cidadã”, declarou *Raylan Barroso.*

*FONTE: ASCOM*

Assessoria de Comunicação/Eirunepé.

(17)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com