Projeto Coari Digital ganha novo ponto de acesso à internet gratuito

Coari/AM

Os moradores de Coari agora tem mais um ponto de acesso gratuito à internet. Dessa vez o Projeto Coari Digital chegou ao bairro Nazaré Pinheiro e a

partir desta quinta-feira, 10, os moradores terão acesso gratuito à internet a partir das 17h durante a semana e nos finais de semana e feriados durante todo o dia.

“A ideia central de nosso projeto é democratizar o acesso. Vale lembrar que a Internet é reconhecida como um direito básico pela ONU, assim como saneamento, luz e água, ou seja, estamos provendo cidadania e inclusão digital”, explicou Adail Filho.

O projeto da Prefeitura já está em pleno funcionamento no bairro do Pêra e na Praça do Centro de Esportes Unificados (CEU) e consiste em em redirecionar o sinal utilizado no horário de expediente pelos departamentos municipais, para pontos públicos possibilitando assim o acesso da população.

Até o final do ano novos pontos de acesso devem ser instalados nos bairros do Grande Vitória, Liberdade e no estacionamento do Centro Cultural do município.

(1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com