Homem é preso com 14 tabletes de maconha que seriam levados para aeroporto de Manaus, diz polícia

Um homem de 31 anos foi preso na quarta-feira (16) com 14 tabletes de maconha do tipo skunk na rua Ticuna, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus, segundo a Polícia Civil.

De acordo com o delegado Jander Mafra, titular do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), as investigações em torno do caso tiveram início depois que policiais civis do 6º DIP obtiveram informações, por meio de denúncia anônima, de que um indivíduo estaria se preparando para transportar drogas do endereço mencionado para o Aeroporto Internacional de Manaus Eduardo Gomes, situado no bairro Tarumã, na zona oeste de Manaus.

“Assim que recebemos as informações, nós nos deslocamos até o lugar mencionado na denúncia. Quando chegamos, nós nos deparamos com um indivíduo que carregava uma caixa de papelão, momento em que o abordamos e constatamos que havia nela 14 tabletes de maconha do tipo skunk”, explicou o delegado Jander Mafra.

Conduzido ao prédio do 6º DIP, o infrator foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos, o indivíduo será levado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul de Manaus.

(5)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com