Átila Lins consegue prorrogar por mais 90 dias importante projeto junto ao Programa Calha Norte para Boca do Acre

O deputado federal Átila Lins(PP) Atendeu solicitação do prefeito de Boca do Acre Zeca Cruz, e consegui junto ao gerente geral do Programa Calha Norte , general Ubiratan Poty, a prorrogação por mais 90 dias, do convênio firmado entre a prefeitura municipal e o PCN, no valor de R$ 1.000.000,00 (Hum milhão de reais) para a construção do Terminal Rodoviário da cidade.

Os prazos estavam se esgotando , e a empresa que venceu a licitação, estava criando dificuldades para o início da obra .

“Isso gerou uma insatisfação generalizada na cidade o povo não sabia as razões para a obra não começar a emenda é de minha autoria e há quase dois anos os recursos da primeira etapa na conta da prefeitura, não tinha sentido para a obra não começar” disse Átila Lins

Finalmente o prefeito fez o distrato com a empresa que não iniciou a obra e está abrindo nova licitação.

Átila enfatizou dizendo que o povo de Boca do Acre não pode perder esta obra e o município não tem um terminal rodoviário para o embarque e desembarque de passageiros , no trecho Boca do Acre-Rio Branco e vice versa .

“Felizmente consegui sensibilizar as autoridades do Calha Norte que excepcionalmente prorrogaram o convênio garantindo mais prazo para prefeito fazer a obra” finalizou Átila Lins

(69)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com