Amazonense brilha em São Paulo e é campeão brasileiro de SuperBike

Em São Paulo, teve manauara gritando ‘É campeão!’. Neste domingo(1º), no Autódromo de Interlagos, o piloto Victor Simões conquistou o título brasileiro do SuperBike na categoria SuperSport Escola – o SuperBike é uma das modalidades do motociclismo de velocidade, disputada com motos modificadas de produção.

Victor chegou para a etapa final empatado em pontos com o piloto Raphael Motta. Porém, por ter sido pole position, o manauara já começou a corrida com um ponto a mais.

Durante a corrida, enquanto Victor liderava, o segundo colocado efetuou uma ultrapassagem ilegal, deixando o piloto de Manaus da SPN Racing tranquilo para guiar rumo ao título inédito.

“O Victor se dedicou muito durante todo o ano. Foi um ano difícil por conta de lesões e quedas, mas ele se superou em cada corrida, cada treino, e isso o levou a representar todo o Amazonas neste título”, afirmou Nico Ferreira, líder da equipe.

O piloto manauara terminou a temporada com quatro vitórias em nove etapas. Acelerando sob duas rodas, esta é a primeira vez que um amazonense é campeão brasileiro da modalidade.

(52)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com