Átila e Belarmino Lins formam Diretório Estadual do Progressistas

Em convenção realizada nesta segunda-feira (16) em sua nova sede, localizada à Rua Cametá, n. 01, quadra 2, Conjunto Débora, na Zona Centro-Oeste de Manaus, o Progressistas (PP) elegeu seu Diretório Estadual e sua Comissão Executiva Estadual para o biênio 2020/2021 sob o comando do deputado federal Átila Lins, presidente, do advogado Gilvan Motta, vice-presidente, e do secretário-geral, deputado estadual Belarmino Lins.

“É com muita honra e muita responsabilidade que assumimos o desafio de bem dirigir os destinos do Progressistas pelo próximo biênio, nos esforçando em nosso objetivo de construir um partido sólido, muito forte no Estado”, disse Átila, que presidiu a Comissão Provisória do partido desde julho deste ano.

“Agora, vamos intensificar ainda mais o nosso trabalho em busca de vitórias e mais vitórias, dignificando o nosso compromisso de fazer sempre o melhor em favor do Estado do Amazonas”, comentou o secretário-geral Belarmino, que compõe com os deputados Álvaro Campelo, Mayara Pinheiro e Dermilson Chagas a maior bancada da Assembleia Legislativa (Aleam), a bancada progressista.

Em julho, o partido possuía apenas quatro diretórios instalados em todo o Estado, número que Átila e Belarmino elevaram para 38 em seis meses de mandato provisório à frente da legenda. “Agora, certamente vamos crescer e vamos participar com grande efetividade dos embates eleitorais previstos para 2020 e para o futuro”, afirmou Átila.

(11)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com