POLÍCIA IMPEDE TENTATIVA DE FUGA E REBELIÃO NA DELEGACIA DE EIRUNEPÉ-AM

A Polícia Civil de EIRUNEPÉ, impediu uma tentativa de fuga e rebelião na Delegacia de Eirunepé, de 31 presos na madrugada desta sexta – feira (3 de Janeiro 2020). Os presos serraram as grades para chegarem as outras celas e tentar contra vidas de outros presos rivais e os guardas municipais que fazem a segurança da carceragem da delegacia de Eirunepé.

O Chefe de Polícia Civil Gonzaga Júnior explicou que policiais e agentes de apoio estavam monitorando os presos desde a noite de terça-feira (31/12/19), quando descobriram que havia a possibilidade de fugas e rebelião. Na quinta-feira (02/01/2020), a segurança foi reforçada com policiais civis e equipe de Apoio Cães de Guerra – PC EIRUNEPÉ.

Por volta das 5h, os presos chegaram no corredor da delegacia, mas os presos não conseguiram êxito nas fugas e rebelião, segundo o Chefe de Polícia Civil, Gonzaga Júnior, os Policiais Civis e equipe de Apoio já estavam aguardando os detentos no local, onde foi preciso usar da Força e balas de borracha para que os mesmos se renderem e entregar suas armas ( facas e estiletes).

A carceragem do DIP de Eirunepé está superlotada, tem capacidade para 48 presos, mas está com 74 presos. Gonzaga diz que deste total, a maioria ja são condenados, ou seja, deveriam estar em presídios. Sendo a maioria presos por homicídios, latrocínio e tráficos de drogas.

*FONTE:* Portal Eirunepé e PC.

(0)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com