Lideranças buscam aliança para eleição de 2020 em Envira

Uma importante aliança foi selada por algumas lideranças políticas do Município de Envira, derivada da necessidade de discutir as problemáticas que atingem a população.

A união foi formada por Dr. Lucélio Bastos, que é dentista e já foi candidato a prefeito, por Darílio Pinheiro, que já foi vereador e secretário municipal em várias pastas, por Maria das Graças, que já foi vice-prefeita, por Dr. Joel, que é médico, por Luiz Crente, que já foi vice-prefeito, por Suames Paulino, que é ex-Diretor do Hospital e por Dr. Vanderley Araújo, que é advogado atuante na área da Administração Pública.

“Esta união permitirá que tenhamos mais condições de colaborar propondo soluções que nosso povo precisa!” Afirmou Luiz Crente.

Dona Maria e Dr. Joel afirmam que estão esperançosos e otimistas pois entendem que a união faz a força e que, nesse momento, têm que estar desprendidos de objetivos pessoais e pensar no conjunto.

Darílio Pinheiro enfatizou que estar feliz com essa iniciativa, porque sabe que “juntos, teremos força para lutar por um Envira melhor”.

Suames disse: “Me sinto muito honrado em participar desse momento histórico que reúne pessoas que querem o melhor para o município de Envira.

Esse grupo tem um poder de aglutinação muito forte e a população tem demonstrado que quer participar desse novo momento. Meu posicionamento é político e somente pela boa política mudaremos a realidade que estamos vivendo.”

“Vejo tudo isso com bons olhos, estou contente, pois agora vamos ouvir o que o nosso povo vai dizer, o que a juventude acha da nossa idéia e o que outras lideranças dirão, inclusive terão a liberdade e o espaço para virem fazer parte deste grupo também!” Afirmou Dr. Vanderley Araújo.

Por sua vez, Dr. Lucélio Bastos concluiu dizendo que o grupo está preparado para aceitar a vontade do povo, pois será o povo que irá determinar como será a participação deste grupo no cenário político local.

A repercussão da movimentação política dessas lideranças foi grande na cidade. Foi o assunto mais comentado em pleno aniversário de Envira, que completou 58 anos!

(185)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may have missed

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com