Romeiro Mendonça se filia ao PP e anuncia pré-candidatura à reeleição

Dono de 49,18% de votos válidos nas eleições de 2016 pelo PDT, o prefeito de Presidente Figueiredo, Romeiro Mendonça, é o mais novo filiado do Progressistas (PP) no Estado do Amazonas e será candidato à reeleição no pleito eleitoral deste ano.

O anúncio foi feito em solenidade ocorrida na noite de sexta-feira (13), durante a inauguração da sede do Diretório Municipal do partido, com as presenças do presidente regional, deputado federal Átila Lins, do secretário-geral, deputado estadual Belarmino Lins, e do presidente da Juventude Progressista, Dr. George Lins.

Na ocasião, além do prefeito, assinaram fichas no PP os vereadores Simão Pacheco Teixeira, detentor de oito mandatos consecutivos no município, e Mário Roberto Caranha, ambos pré-candidatos à reeleição juntamente com Romeiro.

“Presidente Figueiredo é o 61º município do Estado com Diretório Municipal do PP devidamente instalado, faltando apenas Anori para completar 62 municípios contemplados com a marca do Progressistas”, destacou Belarmino Lins, garantindo que em breve o partido também instalará o Diretório de Anori.

Em discurso o comandante regional da sigla, Átila Lins, exaltou “a competência administrativa, o companheirismo e a luta de Romeiro Fechando o evento, o prefeito mostrou preocupação com a sobrevivência do Polo de Concentrados da Zona Franca de Manaus. “Depois de Manaus, é Presidente Figueiredo o município mais beneficiado pelo Polo com empregos à sua população, são cinco mil postos de trabalho diretos e indiretos”, acentuou.

Romeiro Mendonça preside o Diretório Municipal do PP em Presidente Figueiredo, tendo na vice a senhora Núbia Mendonça de Figueiredo. Dessana Vieira da Silva é o secretário-geral.

(73)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com