Juiz é favorável e Anderson Sousa está ‘elegível’ para o pleito 2020

Após decisão do juiz Itagiba Catta Preta, o prefeito de Rio Preto da Eva (a79 quilômetros de Manaus), Anderson Sousa, poderá concorrer às eleições municipais deste ano. O nome dele não consta mais na lista de fichas-sujas divulgada recentemente pelo Tribunal de Contas da União (TCU-AM).

O juiz Itagiba teve decisão favorável a Anderson. “Houve 31 denúncias contra mim, em relação a prazos de obras, por exemplo. Mas, ganhamos as causas das condenações. Nossos advogados conseguiram tirar o meu nome da lista”, afirmou Souza.

O prefeito explicou, ainda, que as questões estão concluídas. “Não há condenações que me impeçam de ser candidato à reeleição para a Prefeitura de Rio Preto da Eva. A Justiça Eleitoral é quem define”, destacou.

Com a decisão que torna o prefeito elegível, o município de Rio Preto da Eva terá ainda mais oportunidades de desenvolvimento. “Nesse momento, é normal que a oposição se una para derrubar o bom trabalho que vem sendo feito pela atual gestão, com geração de emprego e renda, redução de custos, dando apoio para produtores rurais, entre outros benefícios para a população”, enfatizou.

“E o trabalho não vai parar. Estamos em ritmo acelerado de desenvolvimento. A pré-candidatura está lançada e faremos de tudo para que o povo de Rio Preto da Eva continue bem”, frisou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: