Lançamento da candidatura à reeleição de Anderson Sousa conta com nomes importantes da política amazonense em Convenção histórica

Manaus/AM – Um mega evento no último domingo (13) oficializou os nomes de Anderson Souza e Neto do Baixo Rio, como candidatos a prefeito e vice, respectivamente, pela prefeitura de Rio Preto da Eva, no interior do Amazonas.

A convenção aconteceu na Chácara Nossa Senhora das Graças, localizada no quilômetro 79 da rodovia AM-010. No evento, estavam representantes dos partidos Progressistas, Solidariedade, Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e Partido Trabalhista.

O lançamento da candidatura à reeleição do atual prefeito Anderson Sousa (Progressistas), também anunciou os pré-candidatos a vereadores.

Em seu discurso, Anderson agradeceu a presença dos 108 pré-candidatos a vereadores, presidentes de partidos e outros parlamentares como os deputados Átila Lins, Álvaro Campelo, Marcelo Ramos, Fausto Júnior e Belarmino Lins.

Anderson lembrou sobre os feitos na cidade, e o que ainda se pode fazer, como trazer não só empresas no ramo de agricultura, mas vários setores, para que os moradores da cidade não precisem sair do município para ir em busca de empregos, e quando jovens concluírem os estudos, exerçam suas profissões perto de suas famílias, e fazendo com que a economia cresça.

O deputado estadual Marcelo Ramos, destacou que os recursos enviados na gestão de Anderson, são fiscalizados por ele, e sempre estão bem empregados no município: “Vi unidades de saúde boas, como ainda não havia visto no interior do Amazonas; fizeram uma revolução de recuperação viária no município”, ressaltou.

Álvaro Campelo afirmou que apoia a atual gestão pela perseverança, por ter apenas este ano, ter conseguido através de emendas, melhorar as escolas do município; já Berlarmindo, acredita que é a melhor opção para que o desenvolvimento de Rio Preto da Eva continue, é deixar com que Anderson e Neto possam gerir por mais quatro anos.

Os senadores Silas Câmara, Eduardo Braga, Omar Aziz; os deputados federais delegado Pablo e José Ricardo; deputado Sinézio Campos, comentaram sobre o trabalho de Anderson e Neto através de vídeos.

“Nossa caminhada não vai parar, porque a cidade sentiu a diferença, e eu sinto todos os dias a vontade de transformar Rio Preto da Eva, porque aqui quero fixar minhas raízes, e sei que com o apoio de todas essas lideranças, não tem como o município não se tornar referência no Brasil”, finalizou Anderson.

As propostas serão apresentadas logo que der início o período eleitoral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: