68ª ZE realiza reunião sobre propaganda eleitoral, transporte de eleitores e medidas protetivas no dia da eleição.

A Justiça Eleitoral, por meio da 68ª Zona Eleitoral, sob a gestão do juiz do pleito Dr Carlos Jardim, realizou nesta sexta-feira, 23 de outubro, uma reunião sobre “Propaganda eleitoral, transporte de eleitores e medidas protetivas contra a covid 19” com representantes dos partidos e coligações de Rio Preto da Eva.
O evento teve como objetivo fortalecer e alinhar as ações da Zona Eleitoral para o pleito do dia 15 de novembro. Também foi abordada a recomendação para evitar o transporte irregular de eleitores, rotas oferecidas pela zona eleitoral, propagandas eleitorais e medidas de prevenção à Covid-19.

“Queremos orientar que os candidatos ao realizarem seus comícios e caminhadas (que estão liberadas) não esqueçam de exigir o uso de máscaras e álcool em gel para todos os participantes desses atos públicos.” Destacou Dr Carlos Jardim.

Na reunião foi anunciado que o TSE e TRE-AM fez a aquisição de equipamentos de proteção individual para os mesários.

Além dos representantes das coligações “O PROGRESSO CONTINUA” do candidato Anderson Sousa e “OPORTUNIDADE PARA TODOS” do candidato Altemir Barroso, participaram também Eric Sales da Silva – Chefe de Cartório, William Szlachta – Técnico Judiciário e A Justiça Eleitoral, por meio da 68ª Zona Eleitoral, sob a gestão do juiz do pleito Dr Carlos Jardim, realizou nesta sexta-feira, 23 de outubro, uma reunião virtual sobre “Propaganda eleitoral, transporte de eleitores e medidas protetivas contra a covid 19” com representantes dos partidos e coligações de Rio Preto da Eva.
O evento teve como objetivo fortalecer alinhar as ações da Zona Eleitoral para o pleito do dia 15 de novembro. Também foi abordada a recomendação para evitar o transporte irregular de eleitores, rotas oferecidas pela zona eleitoral, propagandas eleitorais e medidas de prevenção à Covid-19.

“Queremos orientar que os candidatos ao realizarem seus comícios e caminhas (que estão liberadas) não esqueçam de exigir o uso de máscaras e álcool em gel para todos os participantes desses atos públicos.” Destacou Dr Carlos Jardim.

Na reunião foi destacado também que o TSE e TRE-AM fez a aquisição de equipamentos de proteção individual para os mesários e será feito uma solicitação para que fiscais da covid 19 fiquem nas entradas dos colégios eleitorais com máscaras disponíveis para eleitores, totens com álcool em gel e aparelhos para aferir a temperatura dos eleitores. O horário de votação será a partir das 7h da manhã e pessoas idosas estão sendo orientadas para comparecer de preferência até as 10h da manhã. Eleitores terão que levar sua própria caneta para assinatura do comprovante de votação.

Além dos representantes das coligações “O PROGRESSO CONTINUA” do candidato Anderson Sousa e “OPORTUNIDADE PARA TODOS” do candidato Altemir Barroso, participaram também Eric Sales da Silva – Chefe de Cartório, William Szlachta – Técnico Judiciário e Keyciany Freitas de Oliveira – Administrativo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: